terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pedidos de natal das sapas

Conhecendo minhas amigas do brejo como conheço, até posso imaginar como seriam as cartinhas escritas para a mamãe Noel (papai não tem vez aqui não)...

"Querida mamãe Noel, o que quero neste natal é muito simples. Quero a Megan Fox. Beijos, até dia 25!
Obs: prefiro que ela venha em trajes de banho, mas tudo bem se não puder. Roupas bem coladas também servem."

"Mamãe Noel, tudo bem? Olha, eu sei que ano passado pedi uma namorada, e você me deu. Agradeço o esforço, mas o namoro foi por água abaixo em três meses. Depois disso  namorei a Paula por dois meses, a Ana por cinco e a Cami durante um mês. O que eu peço de natal para esse ano é só que você faça todas as minhas ex's desaparecerem. Serei eternamente grata!"

"E aí, manola Noel, beleza? Pra esse natal eu quero um Scania nova! Valeu!"

"Mamãe Noel, sou tão feliz! Nem sei o que pedir! Minha namorada é tão linda e perfeita, eu a amo tanto (S2 S2 coraçãozinhuuu)... Já sei! Quero passar o resto da minha vida com ela! Só namoramos há três semanas, mas sei que seremos felizes para sempre. Neste natal meu presente será que minha namorada venha morar comigo, o quanto antes ^^"

"Cara mamãe Noel, para este natal eu desejo todas as gostosas semi-nuas que aparecem nesta foto natalina:
Na verdade não preciso de todas. Você pode ficar com uma se quiser. Obrigada, e até o natal!"

"Mamãe Noel, tudo bem por aí? Aqui as coisas não vão muito bem, pelo menos não para mim. Sempre erro o alvo! De natal eu quero um gaydar que funcione. Beijos."

"Ah, mamãe Noel, tenho vergonha de fazer meu pedido... Eu quero um vibrador de 20 cm :xx"

"Por favor, mamãe Noel, que neste natal a Kristen Stewart saia do armário."

"O que mais quero neste natal é a coleção completa de 'Xena: a princesa guerreira'. Assistir me faz lembrar da infância e de quando eu brincava de Xena e Gabrielle com minha prima..."

"Mamãe Noel, neste natal quero de presente uma senha do VivThomas - http://www.vivthomas.com. Obrigada!!"

"A única coisa que peço é encontrar uma menina, só uma, uminha, que não queira ter DRs toda semana."

"Hey, mãe-Noel, para o natal eu quero cinco engradados de breja e meia dúzia de garrafas de jurupinga."

"Querida senhora Noel, o que eu peço é que essa cidade tenha pelo menos umas cinco baladas lés decentes.  Aguardando ansiosamente."


--

Nenhum comentário:

Postar um comentário