sábado, 11 de dezembro de 2010

Insanamente loucas

Cara, por que mulher é tão doida varrida?

Daí você diz/pensa:


E eu digo:

Sério, a guria tá lá toda te seduzindo -zuper zéguissy- aí você chega e ela dá uma esnobada deliciosa na sua cara...

Ou então sua namorada está mals, você move o mundo pra tentar ajudar, e ela some por dias, não diz nada, fala que não tem nada ver com você e some mais um mês...

Tem também a louca que te manda cartinha se declarando, te dá presente, quase chora porque você não deu um beijo nela, então você coloca a phopha na parede e ela se faz de desentendida - "o quê? como assim? eu e você? nãaaaao" - mostrando a verdadeira vaka que é...

Ainda tem aquelas que dizem bem o contrário do que querem dizer. Acompanhem o diálogo na balads:
- Por que essa cara? Quer ir embora?
- Não, não.
- Mesmo?
- Mesmo.
- Então tá. Vamos dançar?
- Não tô afim.
- Beleza. Quer uma cerveja? Eu pego pra você.
- Não, obrigada.
- Alguma outra coisa?
- Não, eu estou bem assim.
(...)
3 horas depois, indo pra casa:
- Poxa, você ficou com uma cara o tempo todo lá... Não gostou?
- É claro que não! Queria ir embora desde que chegamos!
- Mas... Eu perguntei e você diss...
- ESTAVA ENTEDIADA, E VOCÊ NEM ME DEU BOLA!
- Mas... Perguntei se você queria dançar e...
- QUE COISA, E VOCÊ AINDA FOI BUSCAR BEBIDA PRA TODAS AS SUAS AMIGAS, E PRA MIM NADA! NAAAAADA!
- Mas... o.O

E aquela maluca depressiva que pesa 50kg e se acha gorda... 
A loira que pinta o cabelo de preto, a morena que vira ruiva e a ruiva que quer ser loira, todas se achando muy feias sempre... 
A que fica triste mas não chora, arranca os cabelos... 
Aquela que dá em cima de você mas pega sua amiga, na SUA frente... 
Aquela que é uma super sapa, sai na balada e pega um cara... 
Aquela vadia que é uma gata, pega todo mundo menos você... 
Aquela que sempre diz "não quero ninguém, vou ficar sozinha", mas depois de 15 minutos está indo atrás de uma guria e fica no ouvido da amiga dizendo "mas ela é tãaaaao fofinha S2 S2"... 
Aquela com cara de roqueira mas que tem músicas do restart no ipod...
A louca que parece ter TPM 30 dias por mês...
A que bebe, diz que te ama e dez segundos depois vomita no seu all star...
Aquela que te faz uma pergunta e já tem a resposta que você deveria dar prontinha na ponta da língua, e se você não fala o que ela queria ouvir, começa a surtar...
Aquela que já te deu uns 742 bolos, mas você ainda insiste...
E a topeira que joga futebol, fala "bora tomá uma breja, mano", te cumprimenta com um tapa no ombro "e aí, brother?", anda que nem um macaco manco, não usa maquiagem e não tem paciência com caras, vira pra você e diz "aaah, eu sou hetero"

¬¬'




--

3 comentários:

  1. I'm not crazy.... maybe a litlle bit...hehehehhee
    gostei da parte, eu não quero ninguem, ai ai vc viu fulada que fofinhaaa ¬¬ ai gente que loucura.

    ResponderExcluir
  2. Que familiar tudo isso! huahuahuahuha
    As mulheres são looooooucas, que saco!!!

    ResponderExcluir
  3. husioahsiuahsiuahsiua véri creizi pipol

    ResponderExcluir