segunda-feira, 16 de abril de 2012

Pergunte que a Wany responde!

Selecionei algumas perguntas das nossas leitoras cabaças curiosas, e vou responder aqui.
Vem você também perguntar lesbo-coisas pra tia Wany!


Minha namorada não quer dar a bunda pra mim. O que eu faço?
Wany responde: Menina, você tem um par de peitos e uma buceta a disposição. Pra que vai querer um cu???

Sou virgem. Como faço pra treinar sexo oral?
Wany iluminadamente responde: Faça uma panela de espaguete e coloque só uma azeitona. Sem usar as mãos, meta a cara no prato e vá lambendo e chupando tudo até achar a azeitona. Mas quando encontrar, ATENÇÃO! Não morda. Fique passando a língua pra cima e pra baixo na azeitona, até ela gemer bem alto!

A garota era linda, mas quando enfiei a cara no meio das pernas dela, soltei um grito. O grelo dela parecia uma mistura do monstro do lago Ness com o mestre Yoda. Como lidar?
Wany faz cara de nojinho e responde: Amiga, buceta é buceta! Se não tiver um cheiro ruim e gosto estranho, é só fechar os olhos e botar essa linguinha pra funcionar.

Como faço para a minha namorada ter orgasmos múltiplos?
Wany mais que depressa responde: É só deixar eu comer ela.

--

Envie sua pergunta para sapatariacuritibana@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário