terça-feira, 25 de outubro de 2011

   Todas as vezes em que saio na rua corro o risco de ser espancada, estuprada, assassinada, ou sofrer violências morais. Tudo isso porque sou lésbica. Claro, essas coisas também podem acontecer com heterossexuais, mas as minhas chances são incrivelmente maiores, só por ser homossexual. Dados mostram que mais ou menos a cada 36 horas um homossexual é agredido ou morto no Brasil, e isso são os casos relatados, então imagine a quantidade total de agressões...
   O que me espanta é que ainda tem gente achando que eu "escolhi ser assim". Ah, é, eu "escolhi", porque gosto tanto de viver perigosamente, de ter medo de sair na rua, de não poder andar de mãos dadas com a pessoa que eu amo, de não ter direitos civis em meu relacionamento, de ser rotulada de "machorra" pela família, de não poder beijar minha namorada para não assustar as velhinhas na mesa ao lado... É realmente ótimo viver assim, e foi o que eu sempre sonhei pra mim. NÃO, NÉ, CLARO QUE EU NÃO "ESCOLHI" NADA. Eu sou gay e ponto. Ninguém fica perguntando quando alguém escolheu ser heterossexual, porque "escolher" a orientação sexual simplesmente não existe.
   Dizem que a homossexualidade é encontrada em mais de 400 espécies na natureza, então por que é que o ser humano fica questionando tanto isso? É natural, caramba, não tem nada de assustador ou perigoso. Gays, lésbicas, travestis, transsexuais e trangêneros não vão destruir lares nem acabar com o mundo. No máximo vamos deixá-lo mais colorido.

Momento desabafo. =p


--

Nenhum comentário:

Postar um comentário