quinta-feira, 25 de novembro de 2010

amor mal resolvido


Sabe quando te dizem que fulana vai ser pra sempre de ciclana, que fulaninha e ciclanão vão ser sempre um casal? Pois hoje falaremos disso, daquela criatura que passa dia, passa mês, passa ano, sempre terá um lugar na sua vida, as vezes nem tão “especial” assim...
Era uma vez um casal, que se amava MUITO (as vezes nem tanto assim), mas se gostava até bastante, e um belo dia se separaram. Engraçado que essas separações quase sempre são por algum motivo nem tão relevante. Anyways, terminaram, mas sempre tiveram a sensação de que voltariam.
Mas nunca voltaram.
Um dia ela te liga, "Oi tudo bem? Como você tá? Quais as novidades?" Não quer saber dos  teus rolos, pede pela sua presença, diz que sente falta, vocês se encontram, mas nunca conseguem realmente se engatar, se acertar, ficar juntas “pra sempre”, sempre acontece algo que impede isso.
É algo que é muito pra não ser, não acham??
Acabamos dando muito valor para aquele relacionamento conturbadíssimo, aquele amor mal resolvido que deixou um gostinho de quero mais, que nunca chegou a ser... E eu me pergunto, por quê? Por que raios damos  tanto valor a essa pessoa que achamos ser tão importante, mas que nem fez tão bem assim, que nem aconteceu de fato? Se você souber essa resposta por favor, me mande um e-mail.
Me pergunto por vezes por que não conseguimos excluir de fato essas criaturas de nossas vidas... E a única coisa que me vem a cabeça é: gostamos de sofrer, só pode. Eu sei, você sabe, todo mundo sabe que não dá nem nunca dará certo mas vira e mexe estamos nós lá batento na mesma tecla.
Precisamos é exorcizar antigos casos mal resolvidos. O que não deu certo nunca dará. E uma dica importantíssima: ninguém tem o direito de te fazer sofrer.
Difícil é seguir as próprias dicas. HAHAAHAHHAHA


Meu primeiro post aqui, que emoção!

Beijoooos ;D

Um comentário:

  1. post depre só podia ser a Tatão mesmo... EEEEEEEMO hsauihsoauihsioaushasa tava ouvindo restart quando escreveu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir